Em gravação de DVD, filho de Claudia Leitte rouba a cena, sobe no palco e canta com a mãe

|

Na noite desta última terça-feira, 13, a cantora Claudia Leitte gravou no palco do Teatro Castro Alves a primeira parte do seu novo DVD, com o show NegaLora. A apresentação da artista contou com a participação de diversos artistas, como Max Viana, Henrique Cerqueira, Tico Santa Cruz, Sérgio Mendes e Carlinhos Brown, mas quem roubou a cena nas participações especiais foi mesmo o pequeno Davi, filho de Claudia.
O garotinho de apenas 2 anos e 10 meses mostrou que carrega a mesma simpatia da mãe no sangue. Desinibido, ele subiu ao palco e cantou ao lado de Claudia Leitte o refrão da música “Locomotion Batucada”. “Ele tava o tempo todo ali na frente pedindo ao pai para ir cantar no palco. Aí quando acabou Márcio disse ‘vai’, e ele foi sozinho e começou a cantar. Ai eu penso, ‘ai meu deus será que ele vai ser artista?’ Dá uma certa aflição porque tem essas coisas em cima dele. Mas ele lida tão bem. Eu vi uma sede de palco, que parecia com a que eu tinha quando eu tinha a idade dele”, contou a mãe orgulhosa em entrevista.
No palco, o pequeno Davi além de cantar junto com Claudia, questionou porque a mãe estava com o rosto pintado (Durante a participação de Carlinhos Brown, ele pintou o rosto de Claudia para simbolizar o personagem NegaLora), deu um super beijo nela e ainda repetiu o que ela pedia como “boa noite, galera” e “Deus abençoe vocês”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário