Claudia Leitte após o show: “É um diferente de tudo o que fiz”

|

Claudia Leitte fez um balanço da gravação de seu DVD em seu camarim depois do show, em Salvador, nesta terça-feira (13) – no caminho, ela foi assediada por fãs, e parou para conversar e tirar fotos. “É um show muito diferente de tudo o que fiz. E quero fazer uma turnê. Essa é a ideia. Eu passei aqui na frente hoje e tirei uma foto do meu cartaz. Eu sempre tomava ônibus aqui. Imagina, hoje, o que eu sinto ao cantar neste lugar”, disse ela sobre ter se apresentado no Teatro Castro Alves.
O lançamento do DVD está previsto para maio de 2012, no Dia das Mães. Sobre a participação de Carlinhos Brown, disse: “Ele é um gênio. Os instrumentos fazem parte do corpo dele”. Claudia também comentou a presença do filho, Davi, no palco. “Ele foi para um show meu, estava nos bastidores, e pediu para entrar. Me identifico com ele. Quando eu era criança, era essa sede de palco que eu tinha. Será que ele vai ser artista?”, analisou.


by: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário