Claudia Leitte rouba a câmera do fotógrafo para tirar fotos de um rapaz da produção. “Gente, ele não parece o Jason Mraz?”, brinca, ao fazer referência ao cantor norte-americano |
Antes de sair de casa, da região dos Jardins, em São Paulo, Claudia Leitte passou por um imprevisto de mãe: teve que trocar a roupa depois que o filho, Davi, de 2 anos, do casamento com o empresário Márcio Pedreira, havia passado mal e vomitado em cima dela. Mesmo assim, chega ao Turiaçu Studios, no bairro de Perdizes, esbanjando bom humor e simpatia para fotografar as campanhas de Natal e de férias da Hering. Cumprimenta toda a equipe com beijos e abraços e, em seguida, é apresentada a duas meninas que não conseguem conter o nervosismo: Angélica e Fernanda, fãs que, por intermédio de um concurso promovido pela Hering, têm a oportunidade de conhecer a estrela de perto. “Foi uma surpresa para mim, achei massa, porque gosto de estar perto dos meus fãs. Não sei explicar o que sinto por eles e não entendo o que eles sentem por mim”, diz a cantora.
Em meio a guarda-sóis e ao som de Girls Just Want to Have Fun, de Cyndi Lauper, Claudia posa para as lentes do fotógrafo Gui Paganini. O figurino para a campanha de férias de verão é composto por uma bata florida e um short jeans. “Tenho férias apenas uma vez por ano, geralmente depois do Carnaval. Aí, aproveito para passar o mês todo fora com a família”, afirma Claudia. “No exterior, adoro ir ao supermercado, ainda mais agora com o Davi. Chegamos ao hotel e vamos direto fazer compras. Enchemos o carrinho de porcaria”, conta. “Também adoro comprar verduras, escolher frutas. É meio idiota, não é?”, completa, aos risos. Depois de uma rápida troca de figurino, Claudia volta a fotografar no mesmo cenário, com ares de praia. “Faz tempo que quero ir para as ilhas gregas, mas vou deixar para ir mais para a frente, só com o marido. Como ainda não consigo viajar sem o Davi, acabamos indo para os mesmos lugares porque fica mais fácil. Não dá para bancar o mochileiro”, afirma ela.
A cantora, durante as fotos para a campanha de férias da marca |
Nenhum comentário:
Postar um comentário