Claudia Leitte: “Eu nem acredito que estou aqui”

|

Claudia Leitte subiu ao palco do Teatro Castro Alves, em Salvador, na noite desta terça-feira (13) pontualmente às 21:30 horas e começou seu show “Nega Lora” descendo no meio do público. A primeira música que a cantora interpretou durante a gravação de seu DVD “Verde e Amarelo” foi “Pássaros”. Na primeira fila, aplaudindo Claudia, estava o marido da cantora, Marcio Pedreira, e o filho do casal, Davi. A mãe e o pai da loira também estavam perto do neto.
Emocionada, Claudia falou sobre a sensação de gravar no Castro Alves. “Amanheceu dentro de mim quando entrei neste teatro. Eu nem acredito que estou aqui”, disse. Na sequência a cantora se declarou para o marido. “Quero dedicar a próxima musica ao meu marido. Te amo. Eu fiz para ele”, disse ela antes de cantar “Bem Vindo Amor”.
No repertório do show, além de sucessos próprios, a cantora interpretou “O Tempo não Pára”, de Cazuza, e canções de Zeca Baleiro e Jorge Ben Jor. A renda será toda revertida para o hospital Aristides Maltez.


by: Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário